Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Disponíveis 2014

O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista o disposto na Lei n. 9394/96 (LDB), de 20/12/96, no Regimento Geral da UFG, no Regulamento Geral dos Cursos de Graduação da UFG, na Resolução CEPEC n. 1160, de 05/04/2013, torna público que estarão abertas, no período indicado no item 2, as inscrições para o preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação, relacionadas no ANEXO I, destinadas aos estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar na UFG por Transferência facultativa de outra IES; aos portadores de diploma de curso superior; e aos estudantes da UFG que pretendam mudar de curso para o semestre letivo de 2014-1.

Clique aqui para visualizar o Edital n. 083/2013 na íntegra.