O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista a publicação do Edital nº 077/2013, torna público o presente Edital Complementar n.05 que retifica os locais de matrícula dos candidatos classificados em 3ª chamada no Processo Seletivo 2014-1 para:

1. A matrícula dos candidatos classificados para o Câmpus Goiânia será realizada no Centro de Gestão Acadêmica – CGA/PROGRAD, situado no Prédio da Reitoria do Câmpus Samambaia.
  2. A matrícula dos candidatos classificados para o Câmpus Jataí na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à rua Riachuelo, n. 1.530, Bairro Samuel Graham, Jataí-GO.
  3. A matrícula dos candidatos classificados para o Câmpus Catalão será realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situado à Av. Lamartine Pinto de Avelar, n. 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO.
  4. A matrícula dos candidatos classificados para o Câmpus Cidade de Goiás será realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Setor Areião, Cidade de Goiás – GO.

Clique aqui para visualizar o edital complementar